Marketing

Devo investir em marketing na Quarentena?

0
Imagem da Internet

Seja qual for sua empresa, a resposta é sim.


Claro, o movimento diminuiu então algumas despesas são cortadas, mas é primordial separar um valor (variável levando em conta a proporção de cada empresa) para o marketing.
Uma empresa precisa ser vista e lembrada seja qual for a época do ano, principalmente para posicionamento/fortalecimento do nome.
.
Durante a Pandemia o valor de investimento em marketing pode cair, mas as estratégias devem ter o mesmo alcance de antes. Ou seja, precisaremos mudar o formato de atrair novos clientes.
.
Com as pessoas ficando mais em casa, o investimento no digital deve ser maior, mas o que você também deve pensar é se essa campanha está otimizada para este cliente.
Exemplo: Se as pessoas não podem ir à festas e eventos grandes, roupas sociais devem ter menos procura, então você irá fortalecer roupas mais casuais. Assim você não irá desperdiçar sua divulgação.
.
Mas caso sua empresa não consiga adaptar o produto ou serviço para o lar dos clientes, ou para a nova realidade, você deve criar um cronograma onde este cliente poderá voltar a te procurar após a quarentena acabar.

▪️ Veja mais no Instagram – @AgenciaPremmium & @GuiaPremmium ▪️
▪️ O que achou deste conteúdo? Comente abaixo!

agencia

Inbound X Outbound Marketing: Entenda as Diferenças!

Previous article

Você sabe a diferença entre o Tráfego Orgânico e o Pago?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Marketing